Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 15 de janeiro de 2018

Compartilhe

 Secretaria solicita o apoio da população para a conservação dos brinquedos que foram projetados para a utilização somente de crianças

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, iniciou na última sexta-feira (12) serviços de manutenção e poda de árvores no Parque Cidade. O trabalho de limpeza tem como objetivo a retirada de galhos que estão secos e poderiam cair. O procedimento denominado poda de segurança é realizado em todo o Parque. Os técnicos da pasta também destacam que como o serviço é realizado em árvores com mais de 20 metros de altura, a equipe utiliza caminhão equipado com cestos aéreos.

 Outras ações também estão sendo executadas no espaço, como a manutenção dos brinquedos metálicos e de madeira instalados em vários pontos do Parque. A Secretaria solicita, ainda, o apoio da população para a conservação dos brinquedos que foram projetados para a utilização somente de crianças. Os serviços de manutenção devem ser finalizados neste mês. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários