Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 17 de janeiro de 2018

Compartilhe

 Entrada é gratuita

 Para dar início ao calendário das atividades culturais de 2018, a Orquestra Sinfônica de Limeira apresenta, no próximo dia 25, seu tradicional “Concerto de Ano Novo”. A Orquestra traz para o palco do Teatro Vitória todo brilho e elegância da Viena do século XIX, com obras do “Rei da Valsa”, J. Strauss Jr. Além de desfrutar deste programa, o público presente conhecerá, em primeira, mão todas as novidades da Temporada 2018 da Orquestra Sinfônica de Limeira, com a possibilidade de tornar-se assinante e garantir um lugar cativo para todos os concertos dessa temporada.

 Com regência do maestro Rodrigo Müller, o concerto terá início às 20h30 com entrada gratuita – para isso, é necessário retirar o ingresso com uma hora de antecedência na bilheteria do Teatro. A realização é Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira e Prefeitura de Limeira, por meio da  secretaria de Cultura.

 Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3451-0502 ou pelo e-mail contato@sinfonicadelimeira.com.br (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários