Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 18 de janeiro de 2018

Compartilhe

 Segundo caminhão teria tombado devido ao desvio

 Um grave acidente na noite desta quarta-feira (17), na rodovia Limeira-Mogi Mirim, deixou a pista interditada, como foi mostrado ao vivo pela nossa reportagem no local. Um veículo C3 que seguia sentido Engenheiro Coelho, teria se chocado contra uma carreta carregada de ração, que vinha no sentido contrário no quilômetro 97.

 O motorista de 29 anos, recebeu atendimento da Intervias e foi encaminhado ao hospital Unimed, sem gravidades aparentes. Já o motorista do caminhão, dispensou atendimento médico. A pista ficou fechada em ambos sentidos, devido à carreta ter ficado tombada dos dois lados da pista.

 A Polícia Militar Rodoviária, informou a nossa reportagem, que a carga de ração iria ser removida e o veículo destombado, para que depois as faixas fossem liberadas, sem previsão para o término dos serviços.

 Após o primeiro acidente, agentes da Intervias faziam a sinalização do local, quando uma outra carreta serragem vinha sentido Engenheiro Coelho e também acabou tombando na pista devido ao desvio. O motorista deste caminhão, também não sofreu ferimentos. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários