Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 18 de janeiro de 2018

Compartilhe

 Vagas são oportunidades para quem busca qualificação ou deseja atualizar seus conhecimentos para atender às exigências do mundo do trabalho

 O Senac Limeira está com inscrições abertas para os cursos livres Jardineiro e Auxiliar de Escritório. Ao todo são 50 bolsas de estudo, sendo 20 e 30 respectivamente. As qualificações são opções para quem pretende se capacitar, tanto para uma reciclagem profissional quanto para mudar de carreira.

 O curso Jardineiro capacita o aluno a classificar as plantas, identificar e preparar o solo, analisar as condições ambientais, além de utilizar técnicas adequadas de plantio e poda para manter jardins saudáveis. O objetivo é preparar o profissional para atender às necessidades do cliente e criar um espaço agradável e harmonioso.

 Já o curso Auxiliar de Escritório, prepara o participante para as tarefas do dia-a-dia de um escritório. No curso o aluno também aprende a interpretar e produzir textos, a atender com qualidade o cliente interno e externo, analisar gráficos e entender as relações que existem entre as operações matemáticas e o dia a dia, como por exemplo, ao administrar suas economias e decidir sobre quando e com o que gastar.

 “Ambos os cursos possibilitam ao aluno o aprimoramento das habilidades já existentes, propiciando a aprendizagem prática, a formação cidadã e a incorporação de técnicas especializadas em sua área de atuação. O profissional do curso de capacitação apresenta um perfil dinâmico e arrojado, de acordo com a perspectiva do mundo do trabalho”, destaca Fernando Porto, gerente em exercício do Senac Limeira.

 Mais informações podem ser obtidas no portal Senac www.sp.senac.br/limeira, no Setor de Atendimento ao Cliente: 2114-9199 ou direto na unidade.

Programa Senac de Gratuidade

 O Senac São Paulo tem o compromisso com o desenvolvimento de pessoas, por meio de ações educacionais que estimulem o exercício da cidadania e a atuação profissional transformadora e empreendedora, de forma a contribuir para o bem-estar da sociedade. Dessa forma, o Programa Senac de Gratuidade é um dos principais da instituição para atender à população economicamente desfavorecida.

 Para se candidatar a uma vaga, o interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais. As inscrições podem ser realizadas no Portal Senac (www.sp.senac.br/bolsasdeestudo). (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários