Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 21 de janeiro de 2018

Compartilhe

 Confira a programação das atividades

 Dando sequência à programação de férias da Biblioteca Pedagógica, ocorreu na tarde desta quinta-feira (18) a Oficina da Merendinha. As 20 crianças presentes receberam touca higiênica e avental para aprender a preparar pão de queijo e suco borbulhante, de cenoura, laranja, limão e água com gás.

 Maria Eduarda Faria, de 7 anos, falou que achou muito legal a atividade, e que vai fazer pão de queijo para tomar café da manhã com a mãe e com a avó. “É mais gostoso comer quando é a gente que faz”, disse. Ana Laura Dusse, de 9 anos, está passando as férias na casa da avó e conta que também vai preparar a receita para ela.

PROGRAMAÇÃO

 A programação de férias segue até o dia 31. Oficinas educativas e contação de histórias são os destaques. A próxima atividade será a Oficina de Teatro, na terça-feira (23). É necessário fazer a inscrição com antecedência. A programação é gratuita e aberta a interessados de todas as idades. Em caso de presença de pessoas com deficiência auditiva, há intérpretes de Libras disponíveis. A Biblioteca Pedagógica fica no Parque Cidade de Limeira (Rua João Kühl Filho, s/n, Vila São João). Mais informações pelo telefone 3404-2438 ramais 2488 e 2415.

Confira as próximas atividades:

Dia 23 – 14h

Oficina de Teatro

7 a 12 anos

15 vagas – Inscrição pelo telefone ou pessoalmente

Dia 24 – 14h

Conhecendo a Língua Brasileira de Sinais – Libras

Crianças sem deficiência auditiva de 8 a 12 anos

20 vagas – Inscrição pelo telefone ou pessoalmente

Dia 25 – 14h

Zoo na Biblioteca

8 a 11 anos

25 vagas – Inscrição pelo telefone ou pessoalmente

Dia 30 – 14h

Contação de histórias

Dia 31 – 14h

Oficina de origami

Todas as idades

20 vagas – Inscrição pelo telefone ou pessoalmente (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários