Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 22 de janeiro de 2018

Compartilhe

 Visita contou com a presença do secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação de Limeira

 Com objetivo de debater e ampliar as possibilidades de desenvolvimento do turismo em Limeira, o prefeito Mario Botion e o vice-prefeito Júlio César Pereira dos Santos, o Dr. Júlio, receberam a visita da nova presidente do Conselho de Turismo da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomércio-SP), Mariana Aldrigui Carvalho.

 A visita também contou com a presença do secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, José França Almirall, e teve como finalidade discutir eventuais propostas de parcerias para o setor no município. “Estamos abrindo as portas para debater o desenvolvimento de Limeira, pensando no turismo como forma integradora das outras atividades de desenvolvimento da cidade”, destacou Mariana Aldrigui, que é nascida em Limeira e atua também como professora do curso de Lazer e Turismo da EACH/USP.

 Segundo ela, é importante que a população participe de forma ativa, pois contribui diretamente com o sentimento de pertencimento. “O cidadão precisa ajudar a prefeitura a melhorar o ambiente em que vive. Essa melhora faz com que ele convide mais gente para vir ao município e, com isso, movimentar o turismo e o desenvolvimento da cidade”, disse.

 O prefeito Mario Botion frisou a importância de estabelecer parcerias que contribuam para o desenvolvimento da cidade. “Certamente o apoio de instituições e entidades sérias são fundamentais para o fortalecimento de novos projetos em setores como o turismo. Acreditamos no potencial da cidade de Limeira para maior inovação e desenvolvimento, refletindo numa qualidade de vida melhor para a população, na gerando emprego e renda.”

 Para Dr. Júlio, a experiência de Mariana contribuirá bastante para a discussão de propostas para o setor. “É motivo de satisfação termos uma limeirense ligada a importantes instituições e com um grande conhecimento possibilitando muitas parcerias para a cidade de Limeira”, relatou. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários