Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 22 de janeiro de 2018

Compartilhe

 Visita institucional aconteceu na última quarta-feira (17) em Limeira

 O prefeito Mario Botion recebeu em seu gabinete, na última quarta-feira (17), o comandante do 1º Subgrupamento de Bombeiros Militar, o capitão Bruno Cesar Penna Gobbo, que assumiu neste ano a gerência regional da corporação, responsável pela abrangência de dez municípios, incluindo, além de Limeira, as cidades de Cordeirópolis e de Piracicaba.

 A visita institucional teve como finalidade a apresentação das atividades que o capitão pretende desenvolver visando a otimização da gestão nas cidades que fazem parte do 1º Subgrupamento. “A minha passagem por São Paulo e no comando do subgrupamento de Americana permitiu a abertura de novos horizontes e a criação de uma rede de network. Essas experiências adquiridas nesses lugares serão essenciais na busca por recursos que tragam benefícios à corporação nesses municípios, incluindo a cidade de Limeira”, destacou.

 O prefeito agradeceu a presença do capitão e disse estar à disposição da corporação. “Sabemos que o trabalho executado pelo Corpo de Bombeiros é fundamental e, por isso, não mediremos esforços para dar apoio às propostas da corporação dentro das limitações orçamentárias”, frisou.

 Capitão Gobbo retorna a Limeira depois de ter sido responsável pela base do Corpo de Bombeiros no município entre os anos de 2010 e 2015 e tem amplo bagagem das atividades realizadas pela corporação na cidade. “Certamente batalharei por melhorias na infraestrutura e na ampliação de pessoal para o município de Limeira com objetivo de otimizar os serviços executados pelos bombeiros para que seja bom para a corporação, para o município, para o Estado e principalmente para a população”, disse. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários