Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 23 de janeiro de 2018

Compartilhe

 Vítima foi deixada na cidade de Conchal

 Uma grande ocorrência terminou com um suspeito preso e um caminhão recuperado na madrugada desta terça-feira (23) em Limeira. Três suspeitos, usando um veículo Audi, abordaram ainda pela madrugada na saída de Mogi-Mirim, um motorista, que conduzia uma carga de piso avaliada em R$ 80 mil.

 Dois suspeitos sequestraram a vítima e o terceiro conduziu a carreta. A carga, junto com a vítima foram abandonados na cidade de Conchal. O terceiro acusado, que dirigia o caminhão, seguiu para Limeira e o radar do veículo acusou que ele estaria na Anhanguera, onde o policiamento se deparou com o mesmo entrando pela cidade na Avenida Major José Levy Sobrinho.

 Após o suspeito avistar a viatura, ele retornou e voltou para a pista em direção à Cosmópolis, onde ele bateu e acabou preso pelos policiais. O cavalo que o acusado dirigia, avaliado em R$ 440 mil, foi recuperado pelos PMs. A carga, junto da vítima encontrada em Conchal, também foi recuperada.

 Os policiais acreditam que a quadrilha usaria o caminhão para desmanche. A ocorrência foi apresentada em Limeira, pela viatura 36580, com apoio de diversas viaturas policiais. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários