Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 23 de janeiro de 2018

Compartilhe

 Condutores devem ter atenção ao trafegar pelo local

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, iniciou ontem (22) os serviços de alargamento da pista no entroncamento da Rodovia Cássio de Freitas Levy com a Via Francisco D’Andréa (Anel Viário), no sentido Cordeirópolis-Limeira. O canteiro central foi reduzido para melhorar o fluxo de veículos. Esses trabalhos, que também são de caráter emergencial, serão aproveitados durante a execução das obras de substituição dos tubos metálicos do tipo ARMCO por aduelas de concreto armado. Segundo os técnicos da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, os trabalhos de pavimentação já foram concluídos restando a sinalização, que será executada pela Secretaria de Mobilidade Urbana ainda nesta semana, se não houver ocorrência de chuvas.

 Os técnicos da Secretaria de Mobilidade Urbana informam que poderá haver mudança no trânsito nas proximidades do local. O trecho está com a sinalização provisória, mas os condutores devem ter atenção ao trafegar pelo local.

 As obras de substituição dos tubos metálicos por aduelas de concreto serão iniciadas assim que o processo licitatório estiver concluído, cujo edital deverá ser publicado em janeiro. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários