Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 23 de janeiro de 2018

Compartilhe

 Além dele a limeirense Edilaine Brun também foi selecionada para a exposição

 Professor de Artes Plásticas da Escola Municipal de Cultura e Artes “Maestro Mário Tintori” (Emcea), Gilio Mialichi foi selecionado para expor no 24º Salão de Artes Plásticas de Praia Grande (SP). O artista expôs o conjunto de obras “Natureza Morta e Recém Nascida” que, neste ano, foi aceita e aprovada em diversos salões expositivos. Além dele, a limeirense Edilaine Brun também foi selecionada para a exposição.

 De acordo com o professor, a obra trata de um trabalho colaborativo que discute as atuais formas de atenção do artista contemporâneo para alguns de nossos hábitos cotidianos, no que se refere aos produtos de consumo utilizados na fase inicial da vida do bebê.

 O trabalho já havia sido aceito também no 80º Salão Ararense de Artes Plásticas, no Salão de Artes Plásticas de Rio Claro, Salão de Artes Visuais de Vinhedo e no 49º Salão de Arte Contemporânea de Piracicaba. “O Salão de Praia Grande foi mais uma firmação de que estou no caminho certo, de que a produção das obras está com um pensamento legal e conciso”, disse Mialichi. Quando questionado sobre a participação, ele acrescenta que “é um salão bem representativo dentro do que está se reproduzindo atualmente no Brasil”. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários