Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 28 de janeiro de 2018

Compartilhe

 Evento ocorreu neste sábado (27) em Limeira

 O “Prefeito no Bairro” avançou para a sua 13ª edição e, na manhã deste sábado (27), chegou à região do Jardim do Lago, ao lado da Paróquia Jesus Cristo Bom Pastor. De acordo com informações do Gabinete, foram realizados aproximadamente 180 atendimentos. Os números revelam o fortalecimento da iniciativa na busca de aproximar a gestão do prefeito Mario Botion da população.

 Os moradores do Jardim do Lago e adjacências puderam apresentar suas demandas diretamente ao prefeito e ao vice, Júlio César Pereira dos Santos, o Dr. Júlio, e também aos secretários e presidentes das autarquias das administrações municipais. De acordo com Mario Botion, o projeto tem a finalidade de acolher todas as demandas para que sejam analisadas pela equipe de governo e encaminhadas para serem solucionadas.

 “O número de pessoas participando revela que a população está acreditando no projeto como forma de expor suas sugestões e críticas a respeito da nossa administração. Aqui, buscamos acolher e estudar caso a caso, além de identificar os eventuais problemas existentes na própria comunidade”, destacou.

 Administradora de empresas, Marlene Santos da Silva, 45 anos, saiu satisfeita do atendimento com o prefeito. De acordo com ela, o “Prefeito no Bairro” cria uma boa oportunidade para tirar as dúvidas nas situações que envolvem o Poder Público. “Eu achei muito bom. Foi um atendimento maravilhoso e consegui resolver o problema meu que estava pendente. Acho que tudo isso é muito bom para a população”, disse.

 Já o também administrador de empresas, Matheus Tomé Meres, 23, passou pelo atendimento em diversas secretarias. Ele procurou o projeto com a intenção de ter suas demandas atendidas pela prefeitura. “Acho importante e espero que nossas solicitações sejam acolhidas”, ressaltou.

 Entre os diversos bairros que receberam o Prefeito no Bairro, está a Praça Toledo Barros, Jd. Aeroporto, Pq. Nossa Senhora das Dores, Pq. Hipólito, Cecap, Belinha Ometto, Jardim Graminha, Bairro dos Pires, Vila Labaki e Vista Alegre. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários