Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 29 de janeiro de 2018

Compartilhe

 Condutora e garupa foram detidas

 Uma motociclista de 30 anos acabou detida depois que tentou se evadir da Guarda Civil Municipal no início da manhã desta segunda-feira (29) em Limeira. Guardas Civis Municipais patrulhavam pelas imediações da rodovia Limeira-Piracicaba, quando avistaram uma mulher, conduzindo uma Biz em zigue-zague pela pista.

 De imediato, os GCMs P. Olegário e Hansen emitiram ordem de parada, que foi desrespeitada. Uma breve perseguição se iniciou, onde a motociclista, junto de sua garupa, estacionaram em um posto de combustíveis. Elas foram abordadas e muito agressivas, precisaram ser contidas pelos agentes.

 Segundo os GCMs, ambas apresentavam sinais de embriaguez, na qual a motociclista admitiu que teria bebido. A condutora não portava nenhum documento pessoal e o da moto, estava irregular. As duas foram conduzidas ao plantão policial e a motociclista concordou em fornecer exame toxicológico para comprovação ou não da embriaguez.

 Ainda segundo os agentes, ela teria dito no plantão policial aos mesmos, que precisaria ir embora para levar seu filho na escola. Um Boletim de Ocorrência por embriaguez ao volante foi registrado e a motocicleta guinchada. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários