Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 29 de janeiro de 2018

Compartilhe

 Poderão participar espetáculos produzidos por atores limeirenses e grupo contendo 50% mais um de integrantes residentes no município de Limeira

 A Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, abre inscrições para a Campanha de Popularização das Artes (CAPA) 2018. A atividade acontece entre os dias 28 de fevereiro e 11 de março, e os interessados podem se inscrever até o próximo dia 9, com espetáculos de danças: balé, jazz, sapateado, contemporâneo, dança de salão, folclóricas, danças de rua, e teatro: palco italiano, adulto, infantil e circense.

 Poderão participar espetáculos produzidos por atores limeirenses e grupo contendo 50% mais um de integrantes residentes no município de Limeira. Os interessados devem entregar um envelope para cada espetáculo, contendo: ficha de inscrição; cópias do RG, CPF e comprovante de endereço do responsável; cópias dos RG de todos os participantes; quatro fotos do grupo em alta resolução gravadas em CD; declaração de autoria da obra de músicas ou textos; release ou sipnose do espetáculo; mapas de luz, palco e som; currículo do diretor e da academia/grupo e autorização de uso de imagem, nome e som. Menores de 18 anos devem apresentar documentação assinada pelo responsável legal. As apresentações devem ter de 50 a 120 minutos.

 Cada grupo pode inscrever até dois espetáculos, sendo que apenas um poderá ser apresentado. Serão selecionados até nove apresentações, sendo que o contato de divulgação será o e-mail cadastrado na inscrição.

 Os grupos receberão como ajuda de custo a impressão dos ingressos e ficarão com o valor arrecadado com a venda dos ingressos, sendo R$20 (inteira) e R$10 (meia entrada), sendo que 5% do total bruto vai ao Fundo Municipal de Cultura, conforme Decreto 354/2015.

 A inscrição deve ser entregue no Palacete Levy, localizado no Largo da Boa Morte, 11, Centro, das 9h às 16h. O regulamento e a ficha de inscrição podem ser acessadas no site da Prefeitura de Limeira, no link da Secretaria de Cultura. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3441-7905. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários