Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 30 de janeiro de 2018

Compartilhe

 Atual gestão tem buscado ouvir as demandas vindas de todas as entidades representativas da comunidade

 O prefeito Mario Botion se reuniu em seu gabinete com a diretoria e membros da Associação Profissional das Empresas Contábeis e Contabilistas de Limeira (ACEPL). O encontro, que ocorreu na última sexta-feira (26), teve por objetivo a apresentação da nova diretoria da entidade. Na ocasião, também foram propostas parcerias que possibilitem uma agenda de trabalhos em conjunto com a administração municipal.

 Dentro da proposta do Plano de Governo, a atual gestão tem buscado ouvir as demandas vindas de todas as entidades representativas da comunidade. “A nossa intenção é estar atento aos segmentos organizados. A ACEPL tem uma importância relevante para o município, pois está envolvida no desenvolvimento da cidade, contribuindo na melhoria da renda e na geração de empregos”, destacou o prefeito Mario Botion.

 Segundo Botion, o segmento atua diretamente com o suporte contábil e fiscal das empresas e prestadores de serviços e, portanto, parcerias com o poder público são fundamentais. “Estamos dispostos a trabalhar juntamente com a associação. Foi uma reunião produtiva, onde pudemos discutir a necessidade de uma agenda de trabalhos atada à entidade”, afirmou.

 O presidente da APECL, Odair Antonio Bonfiglio, disse que o encontro oportunizou levar as principais demandas da entidade para a administração pública. “O objetivo da reunião foi apresentar a nova diretoria, bem como buscar oportunidades de levar aos escritórios e aos profissionais da Contabilidade informações de caráter profissional e coletivo, que melhoram tanto o serviço prestado por esses profissionais como os da prefeitura”, ressaltou.

 O trabalho realizado pela ACEPL envolve ainda as secretarias da Fazenda e do Desenvolvimento, Turismo e Inovação. O objetivo, de acordo com o prefeito, é estreitar laços para que ambas as pastas possam dar sua contribuição nas eventuais parcerias e nas atividades desenvolvidas pelos profissionais da cidade.

 Também estiveram presentes à reunião, além dos secretários da Fazenda, José Aparecido Vidotti, e do Desenvolvimento, Turismo e Inovação, José França Almirall, os membros da APECL: Dionéia Cristina Vinco de Figueiredo, Cristiane Paschoal, Denise Cristina Bilatto Marchetti, Giuliano Alexander Terossi, João Batista Papini, Denise Cleide Vinco Lima e Walter Carlos Voigt. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários