Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 30 de janeiro de 2018

Compartilhe

 Expansão de radioterapia foi viabilizado pelo deputado Migue Lombardi

 No último sábado (27) a Santa Casa de Limeira realizou mais uma importante manutenção preventiva na estrutura física do Centro de Oncologia de Limeira (COL). Foi feita a troca do transformador que alimenta a rede elétrica do COL, garantindo um funcionamento eficiente para o setor. Essa troca só foi possível através da Doação do equipamento.

 Agora com a expansão da radioterapia, projeto importante para Limeira e região, que foi viabilizado pelo deputado federal Miguel Lombardi, foi necessária adequações.

 O hospital destacou os sinceros agradecimentos, pois essa parceria é fundamental para que o hospital possa atender todos que precisam oferecendo uma estrutura adequada.

 Prestes a completar 124 anos a Santa Casa de Limeira passa por uma importante transformação, fruto de uma gestão responsável, técnica e qualificada, com time de colaboradores, médicos, enfermeiros, diretores, gestores, especialistas e comprometidos em promover uma assistência de qualidade. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários