Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 2 de fevereiro de 2018

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 Documento deve ser entregue em duas vias impresss na Sala do Empreendedor, localizada no Edifício Prada

 O Recadastramento Eletrônico, para renovação da Licença para Funcionamento para 2018, deve ser feito até o dia 15 de fevereiro. Contribuintes classificados como “estabelecidos”, inscritos no Cadastro Mobiliário Municipal, além de empresas estabelecidas que recolham ISSQN na modalidade “por homologação” devem realizar o procedimento. O recadastramento é obrigatório e fornecerá os dados para os lançamentos das Taxas de Licença para Funcionamento.

 É possível renovar a licença de forma eletrônica ou presencial. Para o envio eletrônico é necessário acessar o site da Prefeitura de Limeira (limeira.sp.gov.br), em seguida o link “Recadastramento 2018”, no menu “Mais buscados”. Já os contribuintes que optarem pelo procedimento presencial, devem preencher o formulário no link http://serv73.limeira.sp.gov.br/iss/. O documento deve ser entregue em duas vias impresss na Sala do Empreendedor, localizada no Edifício Prada.

 Mais informações podem ser obtidas no Setor de Rendas Mobiliárias, pelos telefones (19) 3404-9663, 3404-9824, 3404-9825 ou 3404-9860. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


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