Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 3 de fevereiro de 2018

Compartilhe

 Acidente ocorreu na rodovia Anhanguera

 Um grave acidente na noite desta sexta-feira (02), deixou duas pessoas feridas no quilômetro 123 da rodovia Anhanguera, em Americana. Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, junto à concessionária, uma colisão traseira teria resultado no capotamento de um veículo Gol, o qual estava ambas as vítimas.

 Equipes da AutoBan, encaminharam às vítimas à Santa Casa de Limeira, uma delas grávida de seis meses com 30 anos e outro rapaz com Traumatismo Craniano de 50 anos, segundo os socorristas. Nossa reportagem foi solicitada até o local e pôde constatar que uma das vítimas (a grávida), ficou esperando dentro da viatura da concessionária, pois o hospital não queria recebê-la.

 Nossa reportagem tentou falar com o médico, que chamou a segurança para nós. Após a presença de nossa equipe, a vítima grávida foi atendida. Ela esperou por cerca de 30 minutos dentro da viatura, até que ela fosse recebida pelo hospital, segundo os socorristas que a atenderam.

 A assessoria de imprensa do hospital foi procurada e nossa reportagem aguarda um posicionamento da Santa Casa de Limeira. Já a assessoria de imprensa da concessionária, informou em nota oficial, que a equipe de atendimento pré hospitalar, realizou todos atendimentos necessários para estabilização e em seguida, com ordem da regulação médica, de acordo com o protocolo, encaminhou as vítimas para o hospital Santa Casa de Limeira. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários