Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 8 de fevereiro de 2018

Compartilhe

 Acompanhe a programação

 Limeira já está em clima de folia com a programação do É Carnaval em Limeira. A atividade conta com a participação de blocos e bandas limeirenses, além da Escola de Samba Unidos da Terceira Idade e show com Royce do Cavaco. A realização é da Prefeitura, por meio das secretarias de Cultura e Mobilidade Urbana, Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom) e Fundo Social de Solidariedade..

 A Escola de Samba Unidos da Terceira Idade junto às bandas Arthur Giambelli e Henrique Marques contornam a Praça Toledo Barros, nesta sexta (9), onde ocorre ainda show com a banda Rosa Mística, que dá início ao evento. A atividade acontece a partir das 18h.

 O sábado (10) é marcado pela apresentação da Escola de Samba Unidos da Terceira Idade e show com Royce do Cavaco, cantor e compositor brasileiro, considerado um dos maiores intérpretes de sambas-enredo. A atividade acontece no Parque Cidade, a partir das 19h.

 O domingo (11) é de animação com a participação dos blocos Pagode da Árvore e Aerobloco, às 15h, na Praça Toledo Barros, onde acontece também show com Pagode VIP, às 15h30. O local ainda que é ponto de encontro para a saída dos blocos rumo ao Parque Cidade. Às 18h, o Parque recebe os blocos e finaliza a programação com show do Trio Patinhas.

NOVO TRAJETO

 Os blocos de carnaval contarão com novo trajeto rumo ao Parque Cidade, visando à fluidez do trânsito de maneira mais segura, tanto para os condutores quanto para os foliões que participam do É Carnaval em Limeira. O caminho adotado agora leva como ponto de partida a Praça Toledo Barros e segue pelas ruas Senador Vergueiro, Capitão Flamínio Ferreira, Dr. Antônio Frederico Ozanan, Farmacêutico Jacob Fanelli e Dr. José Botelho Veloso, chegando ao Parque Cidade. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários