Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 14 de fevereiro de 2018

Compartilhe

 Evento ocorreu no Teatro Vitória

 O prefeito Mario Botion participou na tarde de hoje (14) da abertura da 10ª Conferência Conjunta de Educação Municipal de Limeira (Cocem). O evento ocorreu no Teatro Vitória. Participam como conferencistas representantes das escolas e sindicatos. O tema desta edição é “Ética e Profissionalismo”. Pela primeira vez, a conferência terá caráter de formação, com palestras e discussões que abordam assuntos relacionados ao dia a dia dos profissionais da educação. A primeira etapa da Cocem foi realizada no ano passado, quando foram realizadas leituras dos textos e indicativas dos temas, além do levantamento das propostas que estão sendo deliberadas e votadas nesta etapa.

 Botion ressaltou que desde o início desta gestão vem se pautando pelas discussões das conferências anteriores para direcionar as ações. “A educação é a nossa prioridade. Dentro das nossas limitações, estamos trabalhando para encontrar soluções justas aos desafios”, disse. O secretário André de Francesco agradeceu a participação de todos os presentes, que se dispuseram a discutir e contribuir com a educação municipal.

 Também marcaram presença no evento o presidente da Câmara de Limeira, José Roberto Bernardo, e a presidente do Conselho Municipal de Educação, Isabel Cristina Rossi Mattos. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários