Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 14 de fevereiro de 2018

Compartilhe

 Acusado não possui CNH

 Um homem de 38 anos acabou preso por Policiais Militares na madrugada desta quarta-feira (14), depois que tentou fugir de uma guarnição da PM. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, o motorista estaria embriagado e se evadiu da viatura após ser dado ordem de parada.

 Ele teria realizado uma manobra na contramão da direção no Anel Viário de Limeira, quando os PMs deram ordem de parada, esta que foi desobedecida e uma perseguição policial se iniciou. Foram diversas ruas durante a perseguição, até que o veículo Golf fechou um carro que estava na via e colidiu contra um muro de um comércio na Avenida Eduardo Peixoto, sentido bairro. Após a colisão, ele ainda teria engatado marcha à ré e colidido contra a viatura da PM.

 Devido ao acidente, o acusado teve ferimentos no rosto. No interior do carro, os policiais encontraram um flaconete aparentando ser cocaína e uma porção aparentando ser maconha. Ele tentou correr, mas foi detido pelos PMs. O mesmo não quis realizar o teste do etilômetro, mas os policiais disseram que os sinais eram visíveis de embriaguez.

 O acusado que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foi preso e encaminhado à delegacia de Limeira. O veículo, também havia irregularidades na documentação e foi apreendido. Uma fiança no valor de R$ 2 mil foi arbitrada, porém não foi apresentada. Apresentaram essa ocorrência os PMs Francisco e Roso. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários