Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 14 de fevereiro de 2018

Compartilhe

 Inscrições deverão ser feitas no Nisp

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo, oferece 30 vagas para o curso de operador de caixa e mais 30 vagas para o curso de auxiliar de contabilidade. As inscrições para o curso de operador de caixa poderão ser feitas no dia 20 de fevereiro. Já os interessados no curso de auxiliar de contabilidade deverão se inscrever no dia 21 de fevereiro.

 As inscrições deverão ser feitas no Nisp (Núcleo de Inclusão Socioprodutiva) – setor de cursos, no Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal) das 8h30 às 16h. Para se inscrever é preciso ter 18 anos e ensino médio completo. É necessário apresentar cópias e originais do RG e CPF, além dos originais de comprovante de residência, declaração escolar, carteira profissional e PIS/NIS. As inscrições serão analisadas por diferentes critérios. A prioridade é atender pessoas residentes em Limeira, desempregadas, com maior tempo de desemprego, e que ainda não tenham feito um curso oferecido pelo PEQ – Programa Estadual de Qualificação.

 A realização é do Ceprosom e da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, por meio do Programa Estadual de Qualificação Profissional da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo. O Ceprosom fica na Avenida Campinas, número 115. Mais informações pelos telefones 3404-6209 ou 3404-6210.

 As aulas acontecerão de segunda a sexta-feira a partir de 28 de fevereiro, com duração de 5 horas cada aula, totalizando 160 horas de curso. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários