Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 15 de fevereiro de 2018

Compartilhe

 Atendimento será das 8h às 16h. O procedimento é obrigatório e o não comparecimento implicará no cancelamento do cadastro

 Os pais e responsáveis por crianças de zero a três anos inscritas no programa Creche com fila única devem fazer a atualização do cadastro a partir da próxima segunda-feira (19). O prazo é até o dia 23, sexta-feira. É necessário realizar agendamento pelo telefone 3404-2438 e comparecer no dia marcado à Secretaria de Educação (Rua João Kühl Filho, s/n, Vila São João – Parque Cidade de Limeira). O atendimento será das 8h às 16h. O procedimento é obrigatório e o não comparecimento implicará no cancelamento do cadastro.

 É necessário ter em mãos os seguintes documentos originais: Certidão de nascimento da criança, RG e CPF dos pais ou responsáveis, Termo de guarda (se houver), comprovante de residência e comprovante do vínculo empregatício (Carteira de Trabalho e Previdência Social, cópia do holerite atual e declaração de Imposto de Renda, além de declaração contendo valor da renda mensal dos pais ou responsáveis em caso de não haver vínculo empregatício. A declaração deve estar assinada por duas testemunhas com nome completo e RG e CPF). Quem é autônomo deve apresentar declaração contendo tipo de atividade, renda mensal e assinatura de duas testemunhas com nome completo e RG/CPF. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários