Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 18 de fevereiro de 2018

Compartilhe

 Chuva casou grandes estragos em Limeira

 A forte chuva que atingiu Limeira na tarde desta domingo (18), deixou diversos pontos com prejuízos. Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, junto da Defesa Civil, somente no centro foi registrado 68 mm de chuva, esta que era aguardada para o mês.

 Alguns pontos tiveram alagamentos, porém não houve vítimas. Um conjunto habitacional no Alvorada, sofreu bastante prejuízo com uma queda de raio. Dois blocos, com a queda de um raio, tiveram seus eletrodomésticos queimados. Foram cerca de 20 televisores e 10 computadores queimados, além de aparelhos de internet.

 Equipes das Defesa Civil foram ao local para auxiliar os residentes. Como informado pela nossa reportagem ao vivo, o diretor da Defesa Civil, Joaquim – afirmou que a chuva irá continuar até a próxima quinta-feira (22), na qual os munícipes devem ficar atentos.

 Um muro de um comércio de água potável no Jardim Nova Itália sofreu danos e corre risco de desabar. O muro caiu parcialmente com a forte chuva. O asfalto da faculdade Faal, também foi totalmente arrastado pela chuva e deixou muita sujeira na via. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários