Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 20 de fevereiro de 2018

Compartilhe

 Material será aproveitado para reforma de nova companhia da PM

 Policiais Militares recolheram parte de uma carga de piso, que caiu no final da tarde desta terça-feira (20), no Anel Viário de Limeira. Segundo informações apuradas pela nossa reportagem no local, os PMs que saiam para folga, foram até o local e recolheram os pisos que teriam serventia à reforma da 5ª companhia, que se mudará para o Jardim Morro Azul.

 A carreta, que fazia a curva da rotatória para acessar sentido Sesi, acabou derrubando parte da carga. Foram cerca de 10 pallets carregados de pisos, que vieram a tombar no chão. “Invés de jogar fora, eu chamei os policiais e viemos até aqui para recolher o material. Será aproveitado na reforma de nossa companhia.”, disse o capitão Costa Pereira.

 Muitos pisos acabaram quebrando com o impacto e não serão utilizados. O motorista do caminhão, que não tinha visto a carga cair, voltou após alguns metros e doou o material aos policiais. Agentes de Trânsito auxiliaram na orientação aos motoristas que passaram pelo local. Uma faixa deve permanecer interditada até que o material inservível seja removido. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários