Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 22 de fevereiro de 2018

Compartilhe

 Agentes de Trânsito foram ao local

 O Departamento de Trânsito interditou uma rua que dá acesso ao Olindo de Lucca, na Via Luiz Varga na manhã desta quinta-feira (22) em Limeira. Segundo informações dos agentes, um caminhão teria passado pela via, quando o asfalto afundou.

 O secretário de obras e serviços públicos Dagoberto Guidi, explicou para nossa reportagem que o tubo que faz a travessia da via já estava com sua idade de vida útil avançada. “Nós estamos fazendo vistorias em toda cidade, esses tubos tem uma idade de vida útil entre 40 a 50 anos, e todos eles estão chegando próximo dessa idade. O que acabou acontecendo aqui, foi uma erosão, na qual a chuva dos últimos dias cavocou a terra.”

 A Prefeitura de Limeira fará a limpeza do local e providenciará uma obra emergencial. “Vínhamos fazendo a manutenção nos tubos, mas esse infelizmente acabou apresentando problemas antes. Faremos o atendimento emergencial para que não provoque mais danos.”, disse o secretário.

 O local ficará fechado tanto para veículos, quanto para pedestres. A obra deve se iniciar nos próximos dias para manutenção do asfalto. (Cauê Pixitelli) 


Compartilhe

Comentários

comentários