Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 22 de fevereiro de 2018

Compartilhe

 Victor Hugo canta desde os 5 anos de idade
 O prefeito Mario Botion recebeu em seu gabinete, no final da tarde desta quarta-feira (21), a visita do limeirense Victor Hugo Bernardo Dias que participou do programa The Voice Brasil Kids, da Rede Globo de Televisão. Ele , que tem 14 anos de idade, esteve acompanhado de seus pais Andréa Bernardo Dias e Matheus Amanuel Dias e também do avô materno, o presidente da Câmara José Roberto Bernardo.

 Victor Hugo canta desde os 5 anos de idade. Ele contou que concorreu com outros 1 milhão e seiscentos mil adolescentes, de até quinze anos de idade, que se inscreveram no programa. O cantor conseguiu se classificar entre os 136 para uma apresentação na TV. Assim, na audição denominada “As Cegas” também foi aprovado pelos técnicos e permaneceu entre os 72 finalistas. “É uma honra minha família ser recebida pelo prefeito de nossa cidade e ter este reconhecimento”, comentou Victor. Ele ainda garantiu que vai prosseguir na carreira de cantor. “Esse é o meu sonho”, afirmou.

 Victor Hugo Bernardo Dias é estudante e cursa o 1º ano do ensino médio. Até o final do ano tem contrato com a Rede Globo de Televisão e com a gravadora Universal.

 Botion parabenizou o jovem cantor e falou do orgulho como limeirense em acompanhar o sucesso dele no programa. Como prefeito falou da honra que é saber que temos limeirenses competentes e talentosos como o Victor. “Assim que temos que ser sempre, fiéis aos nossos objetivos e determinados em busca de resultados e sucesso”, disse o prefeito. (Da redação Portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários