Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 23 de fevereiro de 2018

Compartilhe

 Evento é realizado mensalmente pelo governo

 A Prefeitura realizou na noite de quinta-feira (22) a 14º edição do “Prefeito no Bairro”, evento realizado mensalmente pelo governo Botion e que prevê o atendimento pessoal do prefeito Mario Botion, do vice-prefeito, Júlio C. Pereira dos Santos e de todo o seu secretariado à comunidade. O programa é um dos principais itens da atual administração inserido no Plano de Governo.

 O encontro foi realizado pela terceira vez na zona rural de Limeira, dessa vez no bairro Água Espraiada, na Comunidade Católica São João Batista (antes a zona rural havia recebido outras duas edições do Prefeito no Bairro, no Bairro dos Pires e no Bairro São João). As outras 11 edições ocorreram na região urbana.

 No total, aproximadamente 90 moradores foram atendidos pelo prefeito e secretários. Agora, os pedidos serão analisados para possível execução, que pode ser feita de forma imediata ou a médio e longo prazos – dependendo de aspectos financeiros e orçamentários da Prefeitura.

 Presidente da Comunidade Água Espraiada, Mirian Alexandra Paes Dubbern, elogiou a iniciativa do governo Botion. “Estou impressionada com a atitude. Isso tudo é muito útil para a população do bairro, que normalmente tem dificuldade para se deslocar até a Prefeitura”, diz Mirian.

 Durante o evento, o prefeito se reuniu com professores e alunos da Escola Estadual Dorivaldo Damm, que fica no Bairro do Pinhal. O grupo se deslocou até o local para também levar reivindicações sobre a zona rural.

 O prefeito Mario Botion agradeceu a participação da comunidade e disse que seu governo continuará mantendo um contato direto com a população. “É um compromisso de campanha e demonstra proximidade com o cidadão e transparência da nossa administração”, afirma. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários