Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 24 de fevereiro de 2018

Compartilhe

 Adolescente estudou em colégio de Limeira

 O criminoso morto, na última quinta-feira (22) à noite, durante tentativa de assalto foi identificado. João Marcos de 18 anos terminou no final do ano passado seus estudos em um colégio técnico em Limeira. Como nossa reportagem mostrou em primeira mão, o jovem teria entrado na residência na Rua Alferes Francisco Dias de Almeida, no Jardim Piratininga e anunciado o assalto munido de uma faca.

 Ao entrar no veículo da família, um Bora, ele tentou levar uma das vítimas junto, porém o irmão da mesma de 28 anos, disparou três vezes contra o criminoso, que caiu e morreu dentro do carro. A arma estava registrada regularmente, sendo do marido da vítima que seria levada pelo criminoso.

 A polícia foi acionada logo em seguida e apreendeu o revólver. As vítimas foram liberadas ao prestar esclarecimentos. O Samu foi acionado, mas o adolescente já estava em óbito.

 Hoje, no começo da noite deste sábado (24), o adolescente foi identificado. Amigos e familiares procuravam pelo jovem, que estava desaparecido desde quinta (22) – quando ocorreu a tentativa de assalto. Ele morava em Rio Claro e estudou em um colégio técnico em Limeira. (Cauê Pixitelli)

 Fotos: Cauê Pixitelli/Reprodução Facebook


Compartilhe

Comentários

comentários