Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 27 de fevereiro de 2018

Compartilhe

 Espetáculo recebe atores de todas as idades para compor o projeto

 A 28ª edição da Via-Sacra “A Maior História de Todos os Tempos Contada Pelo Povo de Limeira” continua recebendo inscrições de interessados. Este ano, o evento acontece no dia 25 de março, no bairro Cecap, e nos dias 30 e 31, na Praça Toledo Barros. A realização é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura. O espetáculo recebe atores de todas as idades para compor o projeto. Como não é necessário experiência com teatro, muitos aproveitam a oportunidade para ter o contato com as artes cênicas pela primeira vez.

 Este ano, o espetáculo conta com direção de elenco de Guto Oliveira – que iniciou nesta área ao se inscrever como ator em uma de suas edições. “A Via-Sacra é um projeto que participo há algum tempo, mas que comecei como primeira experiência com teatro, há seis ou sete anos. Além de envolver técnicas de teatro, é um ambiente agradável em que, geralmente, as pessoas participam com a família para contar uma história que agrada a todos. A Via-Sacra, ao meu entender, é um ótima forma de iniciar no meio artístico, tendo sempre essa característica social”, disse.

 Os ensaios acontecem aos domingos, a partir das 15h, ou às quartas, a partir das 19h, no Palacete Levy, e as inscrições podem ser feitas pessoalmente antes no inícios destes. Oliveira diz ainda que os interessados por teatro devem viver a experiência e garante que “a Via-Sacra deixa saudades quando termina”. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários