Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 27 de fevereiro de 2018

Compartilhe

 Cidade fechou 2017 com uma redução expressiva

 Limeira registrou, em janeiro, três óbitos no trânsito. O número representa uma queda em relação ao mesmo mês do ano passado, quando ocorreram quatro mortes. Em janeiro de 2016, foram oito. A cidade fechou 2017 com uma redução expressiva de 37% nos óbitos no trânsito: foram 39, contra 62 em 2016.

 Na última semana, o Movimento Paulista de Segurança no Trânsito, ligado ao Governo do Estado de São Paulo, parabenizou o município, por meio de carta, pelo trabalho desenvolvido pela Secretaria de Mobilidade Urbana na prevenção de acidentes. O secretário Rodrigo Oliveira afirma que os avanços são reflexo do trabalho de educação no trânsito que foi desenvolvido em 2017, e que terá continuidade ao longo do Governo Mario Botion.

 Oliveira também ressalta que os serviços de sinalização vem sendo ampliados, o que tem impacto direto no dia a dia dos condutores. “Além disso, toda a equipe da secretaria, em especial os agentes de trânsito que atuam de forma mais próxima dos motoristas, está comprometida com a melhoria dos serviços prestados à população”, disse. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários