Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 28 de fevereiro de 2018

Compartilhe

 Acusado ainda não foi localizado

 Um procurado pela justiça de 25 anos usava documentos falsos e se passava por uma outra pessoa em Limeira. Tudo começou quando T. D. A. de 25 anos foi ao Cartório Eleitoral, realizar sua biometria para votar nas eleições, porém uma assistente identificou que já havia sido realizado o registro no cartório. T. negou e disse que não teria feito o registro da biometria. Foi aberto um inquérito policial para apurar os fatos.

 Policiais Civis do 1° Distrito Policial de Limeira, sob a coordenação de Ricardo Alarcon, conseguiram descobrir, através de investigações, que os documentos de T., eram usados por um rapaz, cujo prenome oficial é D. R.

 Os policiais, encontraram os documentos falsos em uma residência no Recanto dos Pássaros, mas não conseguiram encontrar o procurado pela justiça, por roubo. RG, CPF, documentos escolares, Carteira de Trabalho e inclusive o Título de Eleitor, foram localizados e apreendidos. Estes que estavam todos em nome de T. D. A.

 D., continua foragido da justiça, desde 2014, quando saiu da cadeia para liberdade condicional e não voltou mais. Mesma época em que ele vinha usando os documentos de T.

 Um saque de R$ 850,00 do Fundo de Garantia de T., foi feito por D., com os documentos falsos. D., segue procurado pela justiça, agora deve responder também, por falsidade ideológica e furto mediante fraude. D., é de cor parda, tem estatura de 1.65 e 25 anos. (Cauê Pixitelli)

 Foto: Divulgação Polícia Civil


Compartilhe

Comentários

comentários