Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 28 de fevereiro de 2018

Compartilhe

 Univesp é uma instituição de Ensino Superior mantida pelo Governo do Estado de São Paulo

 O prefeito Mario Botion participou, na última segunda-feira (26), da aula inaugural dos cursos implantados em Limeira pela Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo). O evento aconteceu no Teatro Nair Belo e contou com a presença dos secretários Tito Almirall (Desenvolvimento, Turismo e Inovação) e André Luis De Francesco (Educação), além dos 200 alunos inscritos nos quatro cursos oferecidos pela instituição em parceria com a prefeitura.

 Botion fez uma saudação aos alunos, parabenizou a todos pelo sucesso no vestibular e falou do empenho das secretarias de Educação e Desenvolvimento na efetivação desta parceria. Sempre que houver uma oportunidade de oferecer novas possibilidades de conhecimento e capacitação profissional aos nossos munícipes vamos aproveitar, sem medir esforços”, falou. A Univesp é a quarta maior universidade do Estado e estamos muito satisfeitos com a concretização desta parceria”, concluiu.

 A Univesp é uma instituição de Ensino Superior mantida pelo Governo do Estado de São Paulo, e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, com credenciamento como universidade pelo Conselho Estadual de Educação e pelo MEC.

 Em Limeira, os cursos oferecidos são: pedagogia (4 anos), engenharia de computação (5 anos), engenharia de produção (5 anos) e tecnólogo em gestão pública (3 anos). Todos são certificados por universidades como USP, Unesp, Unicamp e também pela Fatec (gestão pública).

 As aulas acontecerão na escola estadual Castello Branco, das 19h às 23h, presenciais e virtuais. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários