Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 2 de março de 2018

Compartilhe

 Jogo acontecerá na próxima quarta-feira (07)

 Uma reunião realizada na manhã de hoje (2), na Prefeitura de Limeira, definiu a forma de atuação da equipe de segurança e dos agentes de trânsito para a partida entre Associação Atlética Internacional e o Guarani Futebol Clube. O jogo acontecerá na próxima quarta-feira (7), às 20h, no estádio municipal Major José Levy Sobrinho, o Limeirão. O encontro teve a coordenação do vice-prefeito Julio Pereira dos Santos, Dr. Júlio, e contou com a participação do capitão da Polícia Militar Costa Pereira, do sub-tenente da PM José Eduardo Munhoz, do secretário municipal de Segurança Pública, Francisco Alves da Silva, do chefe de Divisão de Fiscalização da secretaria de Mobilidade Urbana, Wagner Gerumim Valente, do chefe de Divisão de Fiscalização de Posturas, Antônio Carlos Donatti Júnior e da chefe de Divisão de Vigilância Sanitária, Renata Martins, além do supervisor de Futebol da Inter, Jorge Silvestre.

 Seguindo a legislação estadual, definiu-se que os ambulantes devem ficar a 100 metros do estádio e a comercialização de bebidas alcoólicas será permitida somente a 200 metros. Para atuar no local, é necessário apresentar alvará e licença. Em caso de desrespeito às regras, estarão sujeitos a multa e apreensão de mercadorias.

 O capitão Costa Pereira ressaltou que este encontro entre Inter e Guarani é diferente dos demais por se tratar de jogo com a presença de duas torcidas e merece atenção especial. “Estaremos no estádio e no seu entorno com um efetivo de 70 policiais, atuando de forma preventiva e orientativa, dando segurança aos torcedores que comparecerem à partida”, ressaltou o capitão.

 Além do efetivo da PM a Prefeitura, através de suas secretarias envolvidas, reforçará com a presença de 10 GCMs, 8 Agentes de Trânsito e mais 10 fiscais, dando retaguarda aos ambulantes regularizados, bem como identificando os ilegais.

 Os torcedores das duas equipes acessarão o estádio por portões diferentes: os da Inter pela entrada principal, junto das bilheterias e os do Guarani pelo portão localizado atrás do gol dos fundos do estádio, à esquerda das cabines de imprensa. (Da redação Portal Notícia de Limeira)

 Foto: Reprodução Internacional/Ilustração


Compartilhe

Comentários

comentários