Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 2 de março de 2018

Compartilhe

 Inscrições são por ordem de chegada e se encerram com o preenchimento das vagas disponíveis

 As oficinas culturais oferecidas pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, e o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura do Estado, contam com suas últimas vagas. Interessados podem fazer inscrição até o próximo dia 9. Além disso, no próximo dia 17, às 10h30, na Praça Toledo Barros, o programa viabiliza na cidade, a apresentação do espetáculo de rua Carrilhão, vende-se coisas velhas de palhaço, com o Coletivo Nopok, do Rio de Janeiro(RJ).

No caso das oficinas, há vagas ainda para baby class, graffiti, teatro e literatura – com foco em poesia. As atividades serão desenvolvidas na Escola Municipal de Cultura e Artes Maestro Mário Tintori (Emcea), Casa da Cultura 1 (Parque Nossa Senhora das Dores), Casa da Cultura 2 (Vista Alegre) e escola Mário Covas, no Belinha Ometto.

As inscrições, agora, são por ordem de chegada e se encerram com o preenchimento das vagas disponíveis. São aceitas inscrições ainda para as oficinas de graffiti (na Casa da Cultura 1), teatro (Casa da Cultura 1), Baby Class (Emcea e Casa da Cultura 1) e Literatura – Construindo a Poesia (Emcea). O início das aulas está previsto a partir do dia 17, exceto no caso de produção cultural, em que a oficina teve início na semana passada.

As inscrições podem ser realizadas na Emcea (Rua Boa Morte, 471 – Centro), de segunda a sexta, das 9h às 16h; ou na Casa da Cultura 1 (Rua Renato Moretti, 222 – Pq. Nossa Senhora das Dores), de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 13h às 16h).

PROPOSTAS

Seguem abertas ainda, também via Programa de Oficinas Culturais, inscrições para oficineiros nas modalidades de fotografia, baby class (balé para crianças de 4 a 6 anos), novos escritores, canto, samba rock, vivência teatral para adolescentes, noções básicas de operação de som e iluminação, artes visuais, roteiro de cinema, caricatura, gravura, artesanato e maquiagem para crianças. As inscrições vão até o dia 16 de março e as oficinas serão executadas no segundo semestre. Interessados podem acessar o edital com todas as informações no site da Prefeitura, www.limeira.sp.gov.br, em “Chamamento Público”.

O Programa Oficinas Culturais está atrelado ao Departamento de Formação para as Artes, da Secretaria de Cultura. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 3441-5493 ou pelo e-mail: oficinasculturais@limeira.sp.gov.br. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários