Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 3 de março de 2018

Compartilhe

 Trecho está sinalizado e protegido por tapumes

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, executou na tarde desta quinta-feira (1º) ações emergenciais na rotatória próxima à Igreja Santa Isabel, no Parque Hipólito. No local, houve um deslizamento de terra no talude, causado pelo achatamento de parte da tubulação metálica do tipo Armco (similar ao da Via Luiz Varga, nas proximidades do Residencial Olindo de Luca) a montante (ponto mais alto), obstruindo grande parte da passagem de água que causou o deslizamento.

 A tubulação metálica danificada foi removida para desobstruir a passagem da água e, hoje (2), técnicos da pasta estiveram no local para avaliar a situação e constataram preliminarmente que cerca de 30% do trecho de aproximadamente 30 metros de tubulação metálica estava achatada e foi removida. O restante aparenta estar em boas condições, porém, será necessário desassoreamento de parte do fundo da tubulação para fazer uma análise mais detalhada.

 Para melhorar as condições de escoamento das águas foram realizados serviços prévios de desassoreamento e limpeza do local.

 O trecho está sinalizado e protegido por tapumes. Porém, a Prefeitura recomenda aos motoristas e pedestres atenção redobrada ao passarem pelo trecho.

 Até o momento, não existe a necessidade de interdição do trânsito no local. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários