Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 4 de março de 2018

Compartilhe

 Setorização da cidade e o planejamento das equipes que atuam nesta área foram elaborados pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos

 Para otimizar os serviços de zeladoria, a Prefeitura de Limeira adotou uma nova setorização do município. A cidade foi dividida em 26 regiões, com diversos bairros e áreas próximas para as ações de limpeza e capinação. Por determinação do prefeito Mario Botion os serviços de zeladoria passaram a ser executados de maneira setorizada e a programação divulgada para acompanhamento dos munícipes. “Temos uma grande preocupação com os serviços que envolvem a zeladoria do município. Com esta iniciativa estimamos que em cada setor o trabalho de capinação seja realizado num período de 3 a 5 dias”, explica o prefeito.

 A setorização da cidade e o planejamento das equipes que atuam nesta área foram elaborados pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos. O trabalho começou no dia 24 de fevereiro e foi concluído nesta sexta-feira (2) no Setor 12, que abrange os seguintes bairros: Jardim Graminha, Santa Amália, Jd. Manacá, Residencial Antônio Simonetti, Jd. Ipanema, entre outros. “Esta nova programação vai permitir que o retorno das equipes de limpeza em cada região ocorra em até 75 dias. Também teremos um controle mais eficaz de todo o serviço prestado pela empresa terceirizada”, explica o secretário da pasta, Dagoberto Guidi.

 Os serviços de capinação serão executados a partir de amanhã (3) no Setor 18, que compreende o Jardim Novo Horizonte, Alto dos Laranjais e adjacências. As ações devem ser finalizadas nesta região até a próxima sexta-feira (9), se não houver ocorrência de chuvas. Em seguida, no dia 10 de março, as equipes estarão no Setor 4 (Roland, Jd Vanessa, Jd São Rafael). “É importante frisar que aproveitaremos para executar nos respectivos setores outros tipos de ações de zeladoria, como poda de árvore, remoção de entulho e varrição mecanizada. Esse novo planejamento não irá interferir nos serviços de capinação das principais vias do município, como Anel Viário, Marginal Tatu e grandes avenidas. As limpezas das escolas municipais também continuarão com equipes específicas atendendo de forma efetiva todos esses dispositivos”, destaca o diretor de Serviços Públicos, José Gabriel Borges Soares.

DIVULGAÇÃO

 Para que a população acompanhe onde as equipes de zeladoria estão atuando, o cronograma dos serviços de capinação será amplamente divulgado nos canais oficiais da Prefeitura de Limeira, como o site: www.limeira.sp.gov.br/obras. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários