Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 5 de março de 2018

Compartilhe

 Abertura oficial do JORI 2018 será no dia 14 de março

 Acontece hoje (5), no teatro Nair Belo, às 15h, o Congresso Técnico do JORI (Jogos Regionais do Idoso) da 4ª região esportiva do Estado de São Paulo. Limeira sediará a competição, que acontece de 14 a 18 de março, pela primeira vez. É no evento de hoje, que a organização confirma as modalidades que cada cidade participará, define a divisão das chaves e apresenta a programação oficial com datas, horários e locais das 14 modalidades serão disputadas nos Jogos.

 A abertura oficial do JORI 2018 será no dia 14 de março, às 13h, no ginásio de esportes Fortunato Lucato Neto (Vô Lucato). Na ocasião, haverá desfile das delegações das 45 cidades participantes, incluindo Limeira. Em seguida, terão início as provas e a primeira das modalidade é a Coreografia, no próprio ginásio.

 O prefeito Mario Botion participará da abertura do Congresso que também contará com a presença de representantes do Comitê Organizador, da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado, do Fundo Social de Solidariedade do município e também do estado e dirigentes de todas as cidades participantes. “Estamos prontos para receber as cidades de nossa região e fazer uma grande festa do esporte e da amizade”, disse Luiz Augusto Zanon, secretário de Esporte e Lazer do município e presidente do Comitê organizador local.

 Desde outubro do ano passado, o comitê formado por integrantes de todas as secretarias e autarquias do município, trabalha nesta preparação que incluiu manutenção e preparação dos locais das cerimônias e provas. O Jori também contará com o apoio de clubes e entidades parceiras. “É uma felicidade enorme sediar o Jori em Limeira e compartilhar da alegria que os homens e mulheres da melhor idade tem. É uma alegria contagiante”, comentou a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Limeira, Roberta Botion. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários