Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 5 de março de 2018

Compartilhe

 Vítima estava internada desde quarta-feira (28)

 O garoto Lucas Henrique dos Santos morreu nesta segunda-feira (05), após estar internado no hospital Santa Casa de Limeira, desde a quarta-feira (28), no dia do acidente. Como nossa reportagem noticiou, uma perseguição policial entre uma viatura da Polícia Civil e um veículo Peugeot, resultou numa colisão, que matou Lucas.

 A viatura perseguia o veículo, que era conduzido por um rapaz de 18 anos, que não portava a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Segundo à polícia, ele teria dito que se evadiu por não portar habilitação e ter sido apreendido quando menor, por tráfico de drogas.

 O veículo Uno, seguia pela via, quando foi atingido na traseira pelo Peugeot, que vinha em alta velocidade pela Avenida Aristeu Marcicano em Cordeirópolis. No carro, além de Lucas, havia uma outra criança e a condutora, que seria mãe de ambos. Eles também foram socorridos e passam bem.

 O rapaz que se evadiu da polícia foi detido e segue preso. Ainda não há informações sobre o horário do sepultamento da vítima. A família fará doação de órgãos do menino que tinha 11 anos. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários