Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 5 de março de 2018

Compartilhe

 Realização do evento é da Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura e Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira
 O prefeito Mario Botion prestigiou, na manhã de ontem, a Orquestra Sinfônica de Limeira junto à Orquestra Sinfônica Jovem, Coro da OSLI e os professores do Núcleo Popular da Escola Livre de Música (ELM). O concerto, que deu boas-vindas aos novos alunos, aconteceu no palco fixo do Parque Cidade. “Que todos tenham sucesso nesta jornada”, disse o chefe do Executivo.

A apresentação contou com obras de grandes compositores, em uma junção do erudito com o popular, como incentivo aos alunos que iniciam o estudo da música. A realização do evento é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, e Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira. Em 2018, os concertos que compõem a Temporada 2018 da Orquestra Sinfônica de Limeira (Osli) prestam uma homenagem ao município e as séries se dividirão em três: Aliança, Pingente e Relicário.

Este ano, a Orquestra teve seu site repaginado e traz informações e detalhes de toda a temporada. Por meio do endereço www.sinfonicadelimeira.com.br é possível a compra de ingressos, contato e contribuição ao trabalho desenvolvido. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários