Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 5 de março de 2018

Compartilhe

 Acusado foi preso por Guardas Civis Municipais

 Um homem de 24 anos acabou preso no final da manhã desta segunda-feira (05), depois que foi acusado de furtar veículos da cidade de Limeira. Segundo informações dos GCMs, um veículo Voyage com placa de Santa Bárbara D’Oeste, já era monitora há cerca de um mês. Ele passava pela muralha digital e quando deixava a cidade, estava acompanhado de outros veículos, estes que haviam sido furtados.

 Hoje de manhã (05), o Centro de Operações Integradas (COPI), da GCM, identificou que o mesmo carro entrava na cidade. Viaturas se posicionaram próximas à rodovia Anhanguera e quando ele passou acompanhado de um veículo Siena, que tinha acabado de ser furtado, foi visto pelas viaturas.

 A equipe da GCM conseguiu interceptar a fuga do Siena, que acabou com um rapaz preso. Ele teria informado aos agentes, que ganhava R$ 500,00 por furto e que este, seria o quinto veículo subtraído de Limeira.

 O carro foi devolvido à vítima, que teria ido em uma consulta médica na Vila Cláudia. Em cerca de 1 minuto, o homem conseguiu abrir e levar o carro, mas desta vez, acabou preso. Apresentaram essa ocorrência os GCMs Hailer, Mariano e Raul. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários