Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 5 de março de 2018

Compartilhe

 Objetivo é de prevenir e reduzir os índices de acidentes

 A Secretaria de Obras e Serviços Públicos, em parceria com a Secretaria de Mobilidade Urbana, dará início na próxima quarta-feira (7) à implantação de três novas lombadas. Com o objetivo de prevenir e reduzir os índices de acidentes, elas serão instaladas nos seguintes locais: Rua Professor Rui Corte Brilho, no Jardim Pérola; Rua Joaquim de Michelli, no Jardim Esmeralda; Rua Sr. Aparecido Scarpa, no Jardim Aeroporto.
 De acordo com o secretário de Mobilidade Urbana, Rodrigo Oliveira, após pedidos de moradores dessas localidades, a engenharia de trânsito da pasta constatou a necessidade de implementação de alguma medida naquela localidade, devido ao intenso tráfego, inclusive de veículos em alta velocidade, e ao grande volume de pedestres.
 Caberá à Secretaria de Obras, os serviços de implantação das lombadas na quarta-feira. Por conta dos trabalhos, o trânsito funcionará na chamada “meia pista”. No mesmo dia, serão concluídas as sinalizações de solo e vertical. (Da redação Portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários