Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 7 de março de 2018

Compartilhe

 Clínica possui diversas filiais

 A cidade de Limeira recebeu nesta terça-feira (06), a 15ª unidade da Oral Unic Implantes. A clínica conta um investimento de cerca de R$ 750 mil e oferece serviços de implantodontia e estética orofacial, com procedimentos como bichectomia, lentes de contato, ortodontia, botox, entre outros. A Oral Unic Limeira fica na rua Carlos Gomes, 656, no centro da cidade.

“Estamos levando para Limeira uma odontologia moderna, com infraestrutura diferenciada e diversas especialidades da odontologia em um único local, raramente encontrada até nas grandes cidades. A nova unidade Oral Unic de Limeira terá atendimento humanizado, acolhimento e conforto associado à odontologia”, afirma Antonio Verrastro Neto, especialista em implantodontia, mestre em periodontia, membro da câmara técnica de implantodontia do CRO-SP, e diretor clínico da unidade. Ao lado dele, como sócios da empreitada estão o empresário e consultor estratégico Ricardo Novack e o idealizador da Oral Unic Implantes, Nadim Farid.

A Oral Unic traz à Limeira o conceito All-in-one, que possibilita aos pacientes realizar todos os exames e acompanhamentos necessários para o tratamento em um só lugar. A clínica disponibiliza equipamentos de raio-x panorâmico digital, estúdio fotográfico e salas de pré e pós-operatório. O local dispõe, ainda, de Centro Cirúrgico devidamente equipado com monitor cardíaco, oxímetro e ventilação mecânica, proporcionando mais segurança aos atendimentos. “É uma grande contribuição à cidade, com serviços de qualidade e excelência no atendimento, que irão contribuir muito para a qualidade de vida, saúde e bem estar dos pacientes”, ressalta Novack. Outro diferencial da clínica é a Sedação Unic, realizada por um médico anestesista, que permite ao paciente realizar os procedimentos sem sentir qualquer dor ou incômodo.

 Fundada em junho de 2016 em Itajaí, a Ora Unic Implantes está presente em mais quatorze cidades, além de Limeira, como Blumenau, Criciúma, Chapecó, Florianópolis, Fortaleza, Itajaí, Itapema, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Ribeirão Preto, Tubarão, Uberaba e Uberlândia. As próximas unidades serão inauguradas em março e abril, em Brusque e Curitiba. (Da redação Portal Notícia de Limeira)

 Foto: Divulgação


Compartilhe

Comentários

comentários