Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 7 de março de 2018

Compartilhe

 Novas viaturas foram entregues no final do ano de 2017

 A Prefeitura de Cordeirópolis, entregou no final do ano de 2017, quatro novas viaturas à corporação municipal. As viaturas foram adquiridas através de uma emenda de um deputado, no valor de R$ 387.446,45. “As viaturas não possuem prefixo e nem número do telefone de emergência.”, comentou um Guarda que trabalha na corporação há quase 10 anos e que não será identificado.

 Além das quatro novas viaturas, as demais também foram adesivadas da mesma maneira. Uma lei municipal, criada também em 2017, estabelece que as cores da corporação sejam branca a azul marinho no fardamento, impressos, viaturas e que a do “pelotão ambiental”, seja pintura de camuflagem. “As viaturas possuem um azul mais claro do que o estabelecido em lei.”, concluiu o servidor.

 Nossa reportagem procurou pela prefeitura, que por meio de nota, informou que o prefixo e número de emergência estão sendo reinseridos ao layout das viaturas, pois foram entregues sem estes dados pelo fornecedor e que a adesivagem segue a lei aprovada pela Câmara Municipal em 2017 que versa sobre a identidade visual da Guarda Civil Municipal.

 Em um total, as viaturas somam sete veículos, segundo à administração. (Cauê Pixitelli)

 

 Foto: Divulgação GCM


Compartilhe

Comentários

comentários