Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 7 de março de 2018

Compartilhe

 Em homenagem as mulheres, parque aquático abrirá suas portas no dia 8 de março para as visitantes comemorarem sua data em clima de diversão

 Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o parque aquático Wet’n Wild presenteará todas as visitantes com ingresso gratuito no dia 8 de março, quinta-feira. A promoção vale para mulheres de qualquer idade e não há a necessidade de estarem acompanhadas de pagantes. O objetivo da ação especial é mais uma vez homenagear todas as mulheres e valorizar a importância delas para a sociedade, proporcionando um dia de diversão, relaxante e animado.

 Localizado às margens da Rodovia dos Bandeirantes, Km 72, em Itupeva (São Paulo), o Wet´n Wild possui área total de 116 mil m² e, atualmente, tem 25 atrações, que juntas totalizam 7 milhões de litros de água tratada e reciclada. Inaugurado em 10 de outubro de 1998, o empreendimento celebra esse ano seus 20 anos de operação.

 Para celebrar a data, anunciou um calendário comemorativo recheado de eventos especiais, que serão realizados durante todo o ano. Entre as atividades estão uma nova edição da Corrida & Caminhada Wet’n Wild, um grande show de aniversário e Festa do Havaí, além de outras ações que serão anunciadas no decorrer do ano. (Da redação Portal Notícia de Limeira)

 Foto: Reprodução Facebook


Compartilhe

Comentários

comentários