Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 7 de março de 2018

Compartilhe

 Interessados podem ser inscrever na Emcea

 O Programa Oficinas Culturais, parceria entre o Governo do Estado de São Paulo e Prefeitura de Limeira, segue com inscrições até a próxima sexta-feira, (9) para os cursos de baby class,teatro, graffiti e literatura com foco em poesia. Diversas oficinas em diferentes locais já estão com turmas completas. Mas para os cursos citados há vagas disponíveis para baby class (crianças de 4 a 6 anos), teatro (a partir de 10 anos) e graffiti (a partir de 14 anos) na Casa da Cultura 1, localizada no Parque Nossa Senhora das Dores, e literatura, com foco em poesia (a partir de 14 anos), na Escola Municipal de Cultura e Artes Maestro Mário Tintori (Emcea), que fica no Centro Cultural Coronel Flamínio. Os equipamentos fazem parte do Departamento de Formação para as Artes, da Secretaria de Cultura de Limeira.

Interessados podem ser inscrever na Emcea, de segunda a sexta, das 9h às 16h; ou diretamente na Casa da Cultura 1, de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

VAGAS

Esta primeira fase de execução do Programa Oficinas Culturais, que deve durar até meados de julho, serão disponibilizadas 260 vagas para as oficinas oferecidas nas áreas de graffiti, teatro, dança, literatura e produção cultural. Muitas delas já estão com turmas definidas, já que as inscrições começaram em janeiro. A oficina de produção cultural, por exemplo, já começou em fevereiro e as demais têm previsão de início para o mês de março.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3441-5493. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários