Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 8 de março de 2018

Compartilhe

 Trabalhos foram executados a partir de um projeto elétrico elaborado pelos responsáveis do setor na pasta e aprovação concedida pela concessionária de energia Elektro

 A Prefeitura de Limeira, por meio do Departamento de Divisão de Iluminação Pública da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, realizou a execução e instalação de Braços de Iluminação Pública (BRIP’s) em 14 pontos urbanos com deficiência ou falta de iluminação. Também foram removidos três pontos que estavam em locais inadequados. Os serviços de prestação e readequação de pontos urbanos de iluminação pública atendem aos serviços de zeladoria urbana, determinados pelo prefeito Mario Botion desde o início de seu mandato, bem como pedidos de munícipes no serviço 156.

 Os trabalhos foram executados a partir de um projeto elétrico elaborado pelos responsáveis do setor na pasta e aprovação concedida pela concessionária de energia Elektro. As demandas também estão em conformidade com o sistema e modelo instalado nos referidos logradouros.

 Os BRIP’s são conjuntos de luminárias do tipo integradas com lâmpadas vapor de sódio de 100 Watts e 250 Watts, mais reator. Todos os sistemas são dotados de comando individual, por meio de acionamento de relé fotoelétrico automático. Quanto aos pontos removidos, a secretaria de Obras e Serviços Públicos totaliza três conjuntos com luminárias e lâmpadas vapor de sódio de 100 Watts.

 Confira os locais onde os serviços foram executados: rua Major José Cerchiari – frente nº 165; rua José A. Massaro – próximo ao nº 608; rua Mercedes G. Fior – próximo ao nº 414; avenida Nelson Ap. Nascimento – próximo ao nº 1715; rua Renato P. Guimarães com a rua Luiz Sar; rua Antenor Bueno da Silveira Lázaro – próximo ao nº 210; rua José C. Cardoso – próximo ao 1130; rua Tenente Aviador Eli H. Barbosa – próximo ao nº 134; rua Isaura Santos Di Sessa – próximo ao nº 674; Rua João Bozza, s/n final da rua.

 O chefe da Divisão de Iluminação Pública, Antonioni Rosada, lembra que sua equipe tem trabalhado no sentido de ampliar as melhorias solicitadas pelos munícipes. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários