Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 12 de março de 2018

Compartilhe

 Idoso não resistiu e morreu nesta manhã (12)

 O ciclista atingido por um veículo Gol no começo da noite de sexta-feira (09), não resistiu e morreu na manhã de hoje (12) no hospital Santa Casa de Limeira. Como nossa reportagem noticiou com exclusividade, o jardineiro voltava do trabalho, quando o veículo Gol que vinha da Rua Estudante Flamínio Araújo de Castro Rangel, para acessar a Pedro Zaccaria no Jardim Nova Iltália, acabou colidindo lateralmente contra o ciclista.

 Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado à Santa Casa de Limeira, onde após receber atendimento médico, voltou para casa no dia seguinte, segundo à família. Hoje de manhã (12), Armando Raizer Paulin de 63 anos, começou a passar mal e foi socorrido pelo Samu, sendo encaminhado ao hospital novamente, não resistindo e morrendo na Santa Casa de Limeira.

 O jardineiro residia no Abílio Pedro e deixa cinco filhos. “Era um homem guerreiro, forte e trabalhador.”, comentou um familiar. O velório de Armando deve iniciar nesta noite (12) no Cemitério Saudade e ser sepultado amanhã (13), no Cemitério Parque em Limeira. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários