Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 13 de março de 2018

Compartilhe

 Vítimas tiveram diversos pertences subtraídos

 Um casal sofreu um arrastão em sua residência na noite desta segunda-feira (12) na Rua Sebastião Toleto, no Jardim Santana em Limeira, depois que escutou barulho no portão e abriu. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, uma mulher de 29 anos teria escutado alguém batendo no portão e abriu, achando que era o vigilante, pois seria o dia dele receber.

 Ao abrir o portão, encontrou com um homem armado e que conseguiu entrar em sua residência. Logo em seguida, o acusado ligou para mais duas pessoas dizendo que as vítimas estavam detidas e que poderiam vir até a casa.

 Os outros dois assaltantes foram à casa e amarraram as vítimas com ‘enforca gato’ no banheiro, subtraindo diversos aparelhos eletrônicos da residência, bem como celulares, eletrodomésticos e roupas. O trio permaneceu por cerca de 2h no interior da casa.

 Eles levaram os objetos e um veículo Uno. As vítimas conseguiram se soltar logo após o assalto e acionaram a PM e GCM. Os agentes da Guarda Civil Municipal, informaram que haviam abordado um dos suspeitos próximo à casa momentos antes do assalto, mas não tinham a informação até então do roubo. Os GCMs patrulharam pelo local novamente, mas os assaltantes não foram mais encontrados. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários