Por: Renan Isaltino | Publicado em 13 de março de 2018

Compartilhe

 Inscrições podem ser realizadas pessoalmente ou enviadas via Correios

 A Mostra Municipal de Teatro, promovida pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, de 8 a 13 de maio contará com até cinco grupos de teatro limeirenses. As inscrições, que são gratuitas, já podem se realizadas e seguem abertas até o próximo dia 6.

 A Mostra Municipal de Teatro tem como objetivos promover o intercâmbio entre os grupos da cidade e o público, além de destacar e divulgar novos talentos, valorizar as artes cênicas, incentivar as manifestações culturais, promover atividades de formação e debates entre artistas e profissionais da área.

 Os grupos que forem selecionados recebem ajuda de custo no valor de R$ 1 mil. As inscrições podem ser realizadas pessoalmente na sede da Secretaria de Cultura ou enviadas via Correios (Largo da Boa Morte, 11 – Centro – CEP: 13.480-188). Para ter acesso ao regulamento com todo material necessário, basta solicitar via e-mail: producao.culturalimeira@gmail.com, ou pelo telefone: 3495-2765. O mesmo também fica disponível no site da Prefeitura, em “Secretaria de Cultura, “Regulamentos”. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários