Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 15 de março de 2018

Compartilhe

 Apresentações foram finalizadas por volta das 18h30 quando, em seguida, aconteceu a premiação pelas autoridades presentes
 As competições do Jori (Jogos Regionais dos Idosos) da 4ª região do Estado de São Paulo, que acontecem em Limeira até o próximo 18, tiveram início logo após a cerimônia de abertura no Ginásio Poliesportivo Fortunato Lucato Neto (Vô Lucato), ontem (14). A primeira modalidade disputada foi a “Coreografia”, com a participação de 28 cidades. Os participantes apresentaram os mais variados temas e, dentro de um tempo mínimo de 3 minutos e máximo de 5 minutos, foram avaliadas por uma comissão técnica composta por árbitros de dança e ginástica, professores de dança e coreógrafos, além de professores de Educação Física e bailarinos.
 Os itens avaliados foram composição coreógrafa, técnica de execução, ritmo, sincronismo, utilização do espaço, visual e originalidade. As apresentações foram finalizadas por volta das 18h30 quando, em seguida, aconteceu a premiação pelas autoridades presentes.
 Com a pontuação de 45,50 a cidade de Itatiba foi a grande vencedora, com o tema “Molduras de Titânio” que mostra mulheres fortes, guerreiras e protegidas para a batalha. A coreografia defende a beleza feminina de todos os ângulos e um titânio que se tornou mais rosa. A segunda colocação, com 38,20 pontos, ficou com a cidade de Amparo, com o tema “Piratas”. Na terceira colocação, com 36,10 pontos, Serra Negra apresentou o tema “Can Can Dance”.
A cidade de Limeira finalizou a modalidade “Coreografia” na 8ª colocação.
 Todas as informações sobre o Jori 2018 podem ser obtidas no site www.limeira.sp.gov.br/jori (Da redação Portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários